domingo, 1 de fevereiro de 2009


Êita, sô!
Hoje, 1º de fevereiro, véspera da festa da Mãe das Águas - Iemanjá, faltando apenas 03 dais para começarmos a oficina de iniciação teatral que a gente d'A Outra via ministrar, em virtude do Conexão Shakespeare-Nordeste, é preciso agradecer a todas as pessoas que enviaram e-mail para o e-mail da companhia querendo se inscrever.

No total, foram cerca de 90 e-mails recebidos, uns 50 telefonemas só nesta última semana, e sem falar nas pessoas que apareceram aqui no Teatro Vila Velha querendo informações.

A oficina que teria 30 vagas, acabou fechando com 45 pessoas inscritas. Deixando umas 50 pessoas com água na boca. Mas deixemos a cena para os encenadores e o drama para os dramaturgos de plantão! Em março, outras oficinas acontecerão, aqui no Teatro, gratuitamente. E serão três as modalidades: teatro, música/musicalidade para a cena e gestão de grupos - todas ministradas por integrantes dos Clowns de Shakespeare que estarão aqui em Salvador durante quase todo o mês.

Portanto, é preciso estar atento! Acompanhar o blog (tanto este como o do TVV- www.teatrovilavelha.com.br/blog). E assim que abrirmos as inscrições, é só enviar seu e-mail o quanto antes pra garantir sua participação nestas oficinas que terão apenas 20 vagas cada uma.

No mais, o planejamento destas aulas tem fluído num entusiasmo só. A gente tá preparando uma oficina onde pretendemos misturar nossos jogos e dinâmicas com alguns exercícios que pudemos testar com o Fernando durante o período em que esteve aqui em janeiro trabalhando a leitura do "Trabalhso de Amor Perdidos" conosco. vai ter de tudo: coelhinho na toca, bandeira, bolinhas, vilão, 1ª palavra, caboré, 4x4 (jogo do andamento ou ritmo... ai meu deus, ainda me confundo com essa nomenclatura!), até chegarmos na nossa colcha de retalhos.

Simbora! Quarta-feira, dia 04/02 tá chegando!

Um comentário:

  1. É muito baiano querendo fazer oficina de teatro!!!! Bom trabalho pra vocês, queridos!

    ResponderExcluir