terça-feira, 24 de março de 2009

Relatório do Dia 16/03

Bom em primeiro lugar, gostaria de estar me desculpando pelo meu atraso, pois devido a euforia do fim de semana tinha esquecido o horário do ensaio, enfim...O ensaio começou as 18 horas, eu chegue as 19 e ao chegar me deparei com uma situação inusitada pois nossa colega Manuela tinha esquecido “A bíblia” – brincadeira, “O texto”.Fernando me pediu para substituir Vinício pois ele estava fazendo a divulgação do seminário nas faculdades .Chegamos hoje aos momentos finais do texto. O Marco me encarregou de tocar pandeiro, na hora que “cabeção ” desmascara o “Armado” e logo depois minha entrada como “Marcade” - só tenho a dizer que ele vai marcar ... Houveram momentos no ensaio em que Marco parou para organizar as musicas, o andamento, a harmonia e etc.Mais ou menos entre 21 e 22 horas Vinício chegou da divulgação (só lembrando que hoje nós não tivemos Buranga devido a problemas de saúde. E Rita porque ela estava em outra leitura, aqui mesmo no Teatro Vila Velha. Após o término da leitura ela se juntou ao grupo .Bom voltando ao ensaio, Vini assumiu seu personagem “Boyet”. Só lembrando que nesse tempo Fernando marcou as cenas chegamos ao fim da leitura, cantamos a musica de encerramento .Em resumo foi um dia muito produtivo e a dois dias da apresentação da leitura só tenho a dizer que vai ser lindo e já está sendo muito enriquecedor pra mim e para a companhia .

Jeferson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário