sexta-feira, 20 de março de 2009

Relatório - Salvador - 14.03.09

Hoje, sábado, cheguei cedo como de costume, com muita vontade de ensaiar. Ainda estou com dificuldade quanto às marcações, me perdi no último. O pessoal d'A Outra Cia. de Teatro tinha feito um espetáculo numa escola no subúrbio. Eu não fiz esse trabalho. O teatro estava vazio. Comi alguns biscoitos porque eu não tenho tempo de almoçar quando temos atividade às 14h. Não começou no horário, isso é ruim, demanda horas extras. O pessoal dos Clowns de Shakespeare chegou do almoço e foi ao hotel para depois voltar. A Outra começou a chegar. Manuela muito chateada, Eddy também. Enfim, começamos a trabalhar no cabaré, dando início da página 124 do 4º ato. Repetimos várias vezes e seguimos com o Fernando fazendo as marcações. No 5º ato, descobrimos a pança cheia do almoço na cena, os arrotos, etc.

Repetimos a cena do Pagode Russo e remarcamos. Às 17 horas trocamos para a sala 02 e passamos até o ponto onde paramos. Tivemos a revelação de que Rita vai participar da outra leitura do VilaVox. Eu não sabia até ler no encarte do Vila. Até então pensei que era na direção. Nos reunimos depois do ensaio para conversar, e depois com Fernando.

E assim foi o dia.

Luiz Buranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário